Apartamentos Elegance 413
Bombinhas, Santa Catarina
Conforto 10,0Rua Martim Pescador, n 201, Bombinhas, CEP 88215-000, Brasil
Praia das Bombas, Bombinhas · 150 m
Cobertura com piscina e vista do mar fica em Bombinhas, Santa Catarina. A Praia das Bombas fica a 150 m. A hospedagem tem área de praia privativa.
Tem piscina ao ar livre, estacionamento gratuito e churrasqueira, e aceita pets. As diárias registradas ficam, em média, 88% acima do preço típico de apartamentos na cidade.
Em Bombinhas, Cobertura com piscina e vista do mar conta com acomodação com vista para a cidade, Wi-Fi grátis e estacionamento privativo grátis. Praia de Bombas fica a apenas 2 minutos a pé de distância. A acomodação tem vista para o mar e vista para a piscina.
Este apartamento com ar-condicionado oferece 1 quarto, TV de tela plana e cozinha com geladeira e forno.
Cobertura com piscina e vista do mar tem uma piscina ao ar livre e um terraço, além de uma área de praia privativa.
O Aeroporto de Aeroporto Internacional de Navegantes fica a 45 km da acomodação.
Sim, fica a 150 m da Praia das Bombas.
As diárias começam em torno de R$ 939 por noite.
Tem nota 10,0 com base em 3 avaliações.
Sim, este hotel dispõe de piscina.
Sim, este hotel é pet friendly e aceita animais.
Sim, o hotel oferece estacionamento.
Check-in a partir das 16:00 e check-out até as 11:00.
Fica em Bombinhas, Santa Catarina.
Guias do nosso blog para quem vai se hospedar em Bombinhas.
Nota igual ou melhor, tipo de acomodação equivalente e as mesmas comodidades.
Veja todas as opções perto dos lugares que ficam ao redor de Cobertura com piscina e vista do mar.