Dê as boas vindas a 2021: economize 20% ou mais na próxima reserva.
Nossos parceiros possuem os melhores preços.
Uma das nossas principais opções em Gramado. O Sky Valle Hotel oferece piscina coberta e banheira de hidromassagem. Este hotel fica a apenas 3 km do centro de Gramado e a 3,5 km do Lago Negro. O hotel dispõe de um estacionamento gratuito. O Wi-Fi está disponível gratuitamente na recepção.
Todas as suítes do Sky Valle Hotel possuem ar-condicionado, TV e um banheiro.
Você pode desfrutar da lareira central enquanto lê um livro. Você pode também contar com um salão de jogos e com uma academia ao ar livre.
Você pode ainda saborear um buffet de café da manhã servido diariamente na sala de refeições.
O hotel está localizado a 7 km do centro de Canela e a 12,5 km do Parque do Caracol. Já o Hollywood Dream Cars - Museu Carros Antigos fica a apenas 500 metros do hotel.
Aproveite os melhores preços. Verificar Preços
Separamos algumas dicas que podem ajudar na sua viagem.
“O hotel e muito bom com ótimo custo benefício, limpo bonito e os funcionários bem prestativos. Vale a pena.”
Flávio“Limpeza, ambiemte, funcionários, cafe da manhã ”
Familia“Como se fosse uma avaliação das escolas de samba do carnaval carioca, deixo minha perspectiva do hotel: Limpeza 10 Atendimento 10 Conforto 10 Localização 9,5 Instalações 9,0 ( detalhes mínimos de acabamentos , n influenciou em MF negativamente a visita, somente estética) Disponibilidade 10 Relação custo c benefícios 10 Estacionamento 10 Entretenimento 10 Paisagem e decoração 10 Café da manhã 10 Enfim, excelente e pretendo retornar algum Dia”
Anderson“Nada a reclamar! Fui muito bem recebido e bem acomodado.”
Hudson“Gostamos da Sky a mascote do local, Boa cama e um bom Jardim e a internet era muito boa.”
Patric“A equipe do Hotel muito atenciosa, apesar de ter ficado somente um dia o recepcionista foi muito atencioso, o quarto extremamente limpo , suíte ampla , possui terraço aberto para apreciar a vista (todos os quartos podem acessar), jardins limpos, bem cuidados, o café da manhã fantástico, ganhamos tickets com desconto para varios lugares bacanas, fomos a pizzaria indicada pelo hotel e a comida estava muito boa. ”
Helen“Amamos o café da manhã, a área externa do hotel é lindíssima é tranquila , traz uma paz incrível!!! Um destaque pra fofura q nos recebe no hotel a mascote SKY, é uma linda cachorrinha, muito carinhosa. ”
Mariane“Tudo perfeito, café da manhã excelente, a equipe toda de parabéns. sem contar que o local do hotel é lindo”
Ricardo“O hotel superou as minhas expectativas. Excelente custo-benefício. O atendimento dos funcionários também é excelente e faz toda diferença. A cadela Sky (mascote do hotel) nos recepcionou muito bem!”
Naama“Ambiente muito agradável, lobbi com poltronas aconchegantes, é possível ver o nascer do sol da passarela. Gostei muito.”
MariaNossos parceiros possuem os melhores preços.