Nossos parceiros possuem os melhores preços.
Com churrasqueira, piscina ao ar livre aquecida e recepção 24 horas, a Pousada Arquipélago está localizada a 600 m da Praia da Barra da Lagoa. Gratuito Para sua comodidade, o WiFi está disponível.
Os apartamentos aconchegantes dispõem de piso frio, TV de tela plana, ar-condicionado, cofre e banheiro privativo com secador de cabelo. Há uma cozinha completa com geladeira, forno, fogão, micro-ondas, utensílios e mesa para refeições.
Na Pousada Arquipélago, você encontrará um lounge compartilhado. Você pode desfrutar de diversas atividades no local ou nos arredores, incluindo bilhar. Para sua comodidade, o estacionamento é gratuito.
O centro da cidade de Florianópolis e a estação rodoviária estão a 26 km, enquanto o Aeroporto Internacional Hercílio Luz fica a 32,5 km.
ECONOMIZE 20% ou MAIS na próxima reserva.
“Atendimento de primeira qualidade. Muita educação, presteza e cordialidade. Nos sentimos muito acolhidos e assistidos em todos os momentos que estivemos por lá. Isso faz a diferença. Quando precisamos de indicações de serviço, tivemos ajuda prontamente. Muito bom ser recebido com atenção e generosidade.”
Morato“Gostamos muito do atendimento da pousada. O Neci e a Alda são pessoas maravilhosas. E no café da manhã fomos recebidos com muita simpatia e cordialidade pelo Tom e pela Mônica. Foi tudo ótimo”
José“As instalações são novas, muito bem cuidadas. Tem todos eletrodomésticos funcionando. Louças boas. O café então é maravilhoso. Fornecem toalhas limpas, limpam o quarto..... Tudo muito bom mesmo.”
Endrius“Me senti como moradora no apartamento que tinha tudo que precisava. A Barra da lagoa é muito tranquila e familiar. O Neci é um anfitrião muito atencioso e querido. O café da manhã é sensacional. Feito com muito amor, tudo muito gostoso e fresco. Gratidão infinita à todos vocês que cruzaram meu caminho, contribuindo cada um de sua forma com os dias agradáveis que passei.”
Lucas“Excelente pousada na Barra da Lagoa. Super bem localizada, com estacionamento. Apartamentos com cozinha equipada e lavanderia. Quartos espaçosos. Piscina aquecida que faz toda diferença para relaxar depois da praia. O café da manhã é servido em uma pousada próxima, duas quadras, é expecional com opções fresquinhas feitas na própria pousada. O proprietário Sr Neci é super atencioso e atende os hóspedes com muita gentileza e dá ótimas dicas. Amei o lugar e voltaria com certeza.”
Miriam“limpeza impecável, ar no quarto, cama extremamente confortável, geladeira grande e piscina muito bem cuidada. gostamos de tudo, principalmente da cordialidade do sr Neci e da camareira.”
João“Me senti em casa, ambiente familiar e confortável. O bairro é bem pitoresco, como se estivesse no interior, mas bem próximo dos bares e restaurantes da Lagoa da Conceição. Espero voltar muito em breve.”
Rtyszler“O apartamento é bastante confortável, com cozinha completa e tudo muito limpo e organizado. A localização é excelente, tem tudo que precisamos bem pertinho e a caminhada até a praia leva só 15 minutos, muito boa! E a hospitalidade, atenção e cuidado do Sr. Neci é excepcional!”
Juliana“A limpeza, atenção com às necessidades dos hóspedes o tempo todo, cordialidade do anfitrião (Sr. Neci gente boa demais) em deixar tudo funcionando e ajudar no que precisar para tornar a estadia mais agradável. A proposta da pousada mostra o que está no anúncio, e para família ou grupos que querem comodidade e praticidade de ter uma cozinha, piscina e praia tudo junto. Você consegue fazer churrasco e qualquer tipo de refeição para sua família ou para um grupo como eu fiz. Excelente café da manhã oferecido em parceria com outra pousada bem próxima, que inclusive se tornou algo agradável a pequena caminhada. A qualidade, higiene e os detalhes da pousada e do café fazem a diferença.”
Fernando“Anfitrião muito simpático e solicito. Ajudou em tudo que eu pedi. Piscina aquecida e a moça que faz a limpeza também é simpática.”
JucileneSeparamos algumas dicas que podem ajudar na sua viagem.
Nossos parceiros possuem os melhores preços.