Nossos parceiros possuem os melhores preços.
Situado a 2,8 km do diRoma Acqua Park, o Lacqua diRoma 2 - Apartamentos JN oferece acomodações, restaurante, academia, bar e jardim. O Wi-Fi e o estacionamento privativo estão disponíveis gratuitamente no apartamento.
As acomodações dispõem de ar-condicionado, cozinha totalmente equipada, TV de tela plana e banheiro privativo com chuveiro. Para sua comodidade, a propriedade pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
No Lacqua diRoma 2 - Apartamentos, você pode usufruir de uma sauna.
O serviço de aluguel de carros está disponível na acomodação.
O Iate Clube de Caldas Novas fica a 5 km do Lacqua diRoma 2 - Apartamentos JN, enquanto a Praça da Liberdade está a 3,9 km da propriedade. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Caldas Novas, a 4,2 km do apartamento.
ECONOMIZE 20% ou MAIS na próxima reserva.
“Tudo muitio bom. Desde o atendimento da recepção, quarto novinho, limpo... lazer maravilhoso”
Neilda“Tudo muito maravilhoso, os quartos bem limpos funcionário muito educados! Sempre vou com vcs e sempre e tudo maravilhoso!”
Gislayne“Tudo limpo e novo. Conforto na medida certa para quem busca diversão e descanso”
Neilda“Não teve café da manhã mas como o apartamento tinha tudo deu pra lanchar lá mesmo”
Kelly“Atendimento, apto confortável, localização, ambiente tranquilo e limpo.”
Rosineide“A localização é ótima, o parque aquático incluso é muito bom, a gentileza dos funcionários tanto da recepção, quanto da limpeza, fizeram da estadia muito agradável com um excelente custo-benefício.”
Wilson“A localização do apartamento é próxima da entrada do parque aquático! As duas camas de casal são muito confortáveis, todos dormiram muito bem! A cozinha não tem muitos utensílios, é bom levar se for cozinhar.”
Lorenafreitas“Bem localizado… funcionários educados…boa limpeza…parques bem cuidado…opção em cozinhar pois tem fogão… louças e talheres…panelas…enfim muito bom”
Itamara“Gostei da organização e da educação do pessoal da recepção e também dos funcionários em geral do local. Nós gostamos da organização geral do clube.”
Alves“O que mais gostei foi do Jardins Acqua Park, um parque aquático muito lindo que ficou a minha disposição, durante 24hs, sem custo adicional.”
LucianoSeparamos algumas dicas que podem ajudar na sua viagem.
Nossos parceiros possuem os melhores preços.