Pousada Águas de Lindoia
R$ 340 / noite
Comparar lado a ladoRua São José dos Campos 304, Águas de Lindoia, CEP 13940-000, Brasil
A hospedagem Suítes na montanha fica em Águas de Lindoia, São Paulo.
Tem jardim, piscina ao ar livre, estacionamento gratuito, quartos para famílias e cozinha compartilhada, e aceita pets. Os hóspedes dão a maior nota para limpeza: 8,2. As diárias registradas ficam, em média, 13% abaixo do preço típico da cidade.
Comparado aos hotéis da cidade com 20 ou mais avaliações.
Com Wi-Fi grátis em toda a propriedade, terraço ao ar livre com piscina, jardim e lounge compartilhado, Suítes na montanha está em Águas de Lindoia. Com uma cozinha compartilhada, esta acomodação também oferece churrasqueira. Você poderá apreciar a vista para a cidade.
Esta casa de hóspedes conta com alguns quartos que têm vista para a piscina. Cada quarto inclui banheiro privativo com chuveiro. Nesta casa de hóspedes, todos os quartos estão equipados com roupa de cama e toalhas.
O Aeroporto de Aeroporto Internacional de Viracopos - Campinas fica a 113 km da acomodação.
As diárias começam em torno de R$ 360 por noite.
Tem nota 8,3 com base em 21 avaliações.
Sim, este hotel dispõe de piscina.
Sim, este hotel é pet friendly e aceita animais.
Sim, o hotel oferece estacionamento.
Check-in a partir das 12:00 e check-out até as 12:00.
Fica em Águas de Lindoia, São Paulo.
Conheça as melhores praias e passeios em Águas de Lindoia.