SOA - Condomínio a 300m da Praia dos Artistas em Salvador
R$ 316 / noite
Comparar lado a lado42 5ᵃ Travessa Dom Eugênio Sales Smart Orla, Nono Andar, Boca do Rio , Salvador, CEP 41705-670, Brasil
Praia dos Artistas, Salvador · 350 m
Melhor que 92% das hospedagens de Salvador com 10 avaliações ou mais · como classificamos
Studio Encantador a Beira Mar e Próximo do Centro de Convenções está entre as hospedagens excepcionais em Salvador, Bahia. A Praia dos Artistas fica a 350 m. A hospedagem tem área de praia privativa.
Tem piscina ao ar livre, academia e estacionamento gratuito. Os hóspedes dão a maior nota para limpeza: 9,8. As diárias registradas ficam, em média, 48% abaixo do preço típico de apartamentos na cidade.
Comparado aos hotéis da cidade com 20 ou mais avaliações.
Com piscina ao ar livre, academia, área de praia privativa e terraço, Studio Encantador a Beira Mar e Próximo do Centro de Convenções está no distrito deBoca do Rio, em Salvador. Praia dos Artistas fica a apenas 5 minutos a pé de distância. Este apartamento conta com estacionamento privativo grátis, uma recepção 24 horas e Wi-Fi grátis.
Este apartamento de 1 quarto com ar-condicionado tem área para refeição, TV de tela plana e cozinha compacta com frigobar.
O Aeroporto de Aeroporto Internacional de Salvador fica a 14 km da acomodação.
Sim, fica a 350 m da Praia dos Artistas.
As diárias começam em torno de R$ 221 por noite.
Tem nota 9,6 com base em 62 avaliações.
Sim, este hotel dispõe de piscina.
Sim, o hotel oferece estacionamento.
Check-in a partir das 14:00 e check-out até as 11:00.
Fica em Salvador, Bahia.
Guias do nosso blog para quem vai se hospedar em Salvador.
Veja todas as opções perto dos lugares que ficam ao redor de Studio Encantador a Beira Mar e Próximo do Centro de Convenções.