Bangalô térreo, com quintal e piscina privativos
Tamandaré, Pernambuco
Conforto 10,0Rua São José Beira Mar, Tamandaré, CEP 55578-000, Brasil
Praia de Tamandare, Tamandaré · 0 m
Recanto da Praia fica em Tamandaré, Pernambuco. Fica à beira-mar, na Praia de Tamandare.
Tem jardim, piscina, estacionamento gratuito, quartos para famílias e churrasqueira, e aceita pets. As diárias registradas ficam, em média, 41% acima do preço típico de casas de temporada na cidade.
Com piscina ao ar livre, jardim e terraço, Recanto da Praia fornece acomodação em Tamandaré com Wi-Fi grátis e vista para o mar. Esta acomodação à beira-mar oferece acesso a uma varanda e estacionamento privativo grátis.
A casa de temporada oferece 1 quarto, TV de tela plana com canais a cabo, cozinha, máquina de lavar roupa e 4 banheiros com chuveiro.
Praia de Tamandaré fica a poucos passos de Recanto da Praia. O Aeroporto de Aeroporto Internacional dos Guararapes - Recife fica a 94 km de distância.
Sim, fica à beira-mar, na Praia de Tamandare.
As diárias começam em torno de R$ 685 por noite.
Tem nota 9,0 com base em 1 avaliações.
Sim, este hotel dispõe de piscina.
Sim, este hotel é pet friendly e aceita animais.
Sim, o hotel oferece estacionamento.
Check-in a partir das 14:00 e check-out até as 11:00.
Fica em Tamandaré, Pernambuco.
Nota igual ou melhor, tipo de acomodação equivalente e as mesmas comodidades.
Veja todas as opções perto dos lugares que ficam ao redor de Recanto da Praia.