Premium Feira Apt 04 - Ar - Feiraguay - 24H check-in
R$ 169 / noite
Comparar lado a ladoAv. Itamar Carvalho, 271, Feira de Santana, CEP 44007-208, Brasil
Premium Feira Ap 02 - Ar - Feiraguay - Centro - 24H check-in fica na Feira de Santana, Bahia.
Tem piscina ao ar livre, estacionamento gratuito, quartos para famílias e jardim. As diárias registradas ficam, em média, 41% acima do preço típico de apartamentos na cidade.
Com Wi-Fi grátis e vista para o jardim, Premium Feira Ap 02 - Ar - Feiraguay - Centro - 24H check-in oferece acomodação em Feira de Santana. Este apartamento tem piscina privativa, jardim e estacionamento privativo grátis.
Este apartamento com ar-condicionado tem 1 quarto, TV de tela plana a cabo, espaço para refeições, cozinha com geladeira e sala de estar. O apartamento oferece toalhas e roupa de cama.
Estádio Alberto Oliveira fica a 3,7 km de Premium Feira Ap 02 - Ar - Feiraguay - Centro - 24H check-in. O Aeroporto de Aeroporto Internacional de Salvador fica a 113 km da acomodação.
As diárias começam em torno de R$ 249 por noite.
Tem nota 9,2 com base em 4 avaliações.
Sim, este hotel dispõe de piscina.
Sim, o hotel oferece estacionamento.
Check-in a partir das 15:00 e check-out até as 11:00.
Fica em Feira de Santana, Bahia.
Conheça as melhores praias e passeios na Feira de Santana.