LINDO APTO, FRENTE MAR, VISTA MONTANHA. A 900m DA PRAIA DE ITACURUÇÁ
R$ 530 / noite
Comparar lado a ladoAlameda do Sol, Mangaratiba, CEP 23860-000, Brasil
Praia do Leste, Mangaratiba · 300 m
Melhor que 68% das hospedagens de Mangaratiba com 10 avaliações ou mais · como classificamos
Porto Marina Itacuruça Mangaratiba fica no estado do Rio de Janeiro. A Praia do Leste fica a 300 m.
Tem jardim, academia, piscina, restaurante e bar. As diárias registradas ficam, em média, 44% acima do preço típico de apartamentos na cidade.
Em Mangaratiba, Porto Marina Itacuruça Mangaratiba oferece varanda com vista para o mar e vista para a montanha, além de piscina ao ar livre aberta o ano todo, academia e sauna. Esta acomodação oferece Wi-Fi grátis, estacionamento privativo grátis e acesso a uma mesa de bilhar e uma varanda térrea.
O apartamento oferece 1 quarto, 1 banheiro, roupa de cama, toalhas, TV de tela plana com canais via satélite, espaço para refeições, cozinha compacta completa e terraço com vista para a cidade.
A equipe da recepção 24 horas fala inglês, espanhol e português e está sempre à disposição para ajudar.
Porto Marina Itacuruça Mangaratiba oferece uma banheira de hidromassagem. Você também pode relaxar no jardim ou no lounge compartilhado.
Praia de Itacuruçá fica a 8 minutos a pé de Porto Marina Itacuruça Mangaratiba. O Aeroporto de Jacarepaguá fica a 75 km da acomodação, e a acomodação oferece um serviço de transfer (aeroporto) a um custo adicional.
Sim, fica a 300 m da Praia do Leste.
As diárias começam em torno de R$ 598 por noite.
Tem nota 9,7 com base em 12 avaliações.
Sim, este hotel dispõe de piscina.
Sim, o café da manhã está incluso.
Sim, o hotel oferece estacionamento.
Check-in a partir das 15:00 e check-out até as 11:00.
Fica em Mangaratiba, Rio de Janeiro.
Conheça as melhores praias e passeios em Mangaratiba.
Veja todas as opções perto dos lugares que ficam ao redor de Porto Marina Itacuruça Mangaratiba.