Casa em Cabo Frio com piscina privativa, até 10 pessoas
R$ 677 / noite
Comparar lado a ladoEstrada do Guriri, 2090 - Condomínio dos Pássaros Rua beija flor 29, alameda 2, Cabo Frio, CEP 28922-370, Brasil
Pássaro do Mar fica em Cabo Frio, Rio de Janeiro. A Praia do Peró fica a 1,9 km. A hospedagem fica à beira-mar.
Tem estacionamento gratuito. As diárias registradas ficam, em média, 21% abaixo do preço típico de casas de temporada na cidade.
Em Cabo Frio, Pássaro do Mar conta com acomodação à beira-mar com Wi-Fi grátis. Ilha Japonesa fica a apenas 7,3 km de distância. Esta casa de temporada fica a 8,2 km de Praça da Água e a 8,6 km de Estádio Municipal Alair Correia.
A casa de temporada tem 1 quarto, cozinha compacta completa e 1 banheiro.
Pássaro do Mar fica a 7,6 km de Teatro Municipal e a 7,8 km de Museu do Surfe. O Aeroporto de Aeroporto Santos Dumont - Rio de Janeiro fica a 157 km da acomodação.
Sim, fica a 1,9 km da Praia do Peró.
As diárias começam em torno de R$ 198 por noite.
Sim, o hotel oferece estacionamento.
Check-in a partir das 15:00 e check-out até as 11:00.
Fica em Cabo Frio, Rio de Janeiro.
Guias do nosso blog para quem vai se hospedar em Cabo Frio.
Veja todas as opções perto dos lugares que ficam ao redor de Pássaro do Mar.