Belo apartamento Turiassu
R$ 340 / noite
Comparar lado a ladoRua Melo Palheta, 301 - apto 215, Perdizes, São Paulo, CEP 05002-030, Brasil
Nik Perdizes - Nubank Pq, Esp Unimed, Pacaembu, Anhembi, Expo Norte e Foruns fica em São Paulo.
Tem piscina ao ar livre, academia, quartos para famílias e jardim. As diárias registradas ficam, em média, no preço típico de apartamentos na cidade.
Com acomodação com ar-condicionado e piscina privativa, Nik Perdizes - Nubank Pq, Esp Unimed, Pacaembu, Anhembi, Expo Norte e Foruns fica em São Paulo. Com Wi-Fi grátis, a acomodação também oferece piscina ao ar livre, academia e jardim.
O apartamento possui 1 quarto, 1 banheiro, roupa de cama, toalhas, TV de tela plana, espaço para refeições, cozinha completa e varanda com vista para a cidade. Para maior comodidade, a acomodação pode providenciar toalhas e roupa de cama por um custo adicional.
A equipe da recepção fala inglês, espanhol, português e está disponível te ajudar o tempo todo.
Você também pode relaxar no lounge compartilhado.
O Aeroporto de Aeroporto de São Paulo - Congonhas fica a 15 km de distância.
As diárias começam em torno de R$ 362 por noite.
Tem nota 10,0 com base em 9 avaliações.
Sim, este hotel dispõe de piscina.
Check-in a partir das 15:00 e check-out até as 11:00.
Fica em São Paulo, São Paulo.
Guias do nosso blog para quem vai se hospedar em São Paulo.
Veja todas as opções perto dos lugares que ficam ao redor de Nik Perdizes - Nubank Pq, Esp Unimed, Pacaembu, Anhembi, Expo Norte e Foruns.