Entre os 5% mais bem avaliados da cidade
Pousada 4Estações- Caldas Novas
📍 Caldas Novas, Goiás
Custo-benefício 9,3Av. Orozimbo Correia Neto, 400, Caldas Novas, CEP 75691-542, Brasil
Hotel Morada do Sol fica em Caldas Novas, Goiás.
Tem piscina, estacionamento gratuito, restaurante, quartos para famílias e café da manhã. Os hóspedes dão a maior nota para localização: 9,1. As diárias registradas ficam, em média, 36% acima do preço típico da cidade.
Oferecendo um parque aquático com 7 piscinas termais e toboáguas, este hotel fica no centro de Caldas Novas, a 800 m da Praça Central. A propriedade oferece quartos com ar-condicionado, WiFi gratuito e estacionamento de curta duração gratuito.
As acomodações da Morada do Sol são bem iluminadas e arejadas, com piso frio prático e um toque de cor nas paredes. Inclui banheiro privativo, TV, telefone e frigobar. Todos os quartos incluem TV LCD.
O buffet de café da manhã inclui várias frutas, sucos, pães e bolos. Especialidades nacionais e internacionais também estão disponíveis para almoço e jantar. O bar serve lanches e bebidas típicas.
O Hotel Morada do Sol está localizado a 2 km do Jardim Japonês e a 6 km da Lagoa Quente. O famoso Hot Park fica a 25 km de distância.
No hotel, você pode jogar bilhar no salão de jogos ou relaxar na sauna. Para opções de lazer adicionais, você pode ir aos restaurantes, bares e lojas na área da Praça Central.
Nota igual ou melhor, tipo de acomodação equivalente e as mesmas comodidades.