Apartamento aconchegante com ar condicionado de 22 a 8h
R$ 360 / noite
Comparar lado a ladoBrasil Blo 5 , APT n° 201 - 1° andar, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, CEP 22790-727, Brasil
Melhor que 84% das hospedagens do Rio de Janeiro com 10 avaliações ou mais · como classificamos
RECREIO RJ I Próximo das Praias no coração dos eventos está entre as hospedagens excelentes no Rio de Janeiro. A Praia do Recreio fica a 2,9 km. A hospedagem tem área de praia privativa.
Tem estacionamento gratuito e quartos para famílias. As diárias registradas ficam, em média, 60% abaixo do preço típico de apartamentos na cidade.
No Rio de Janeiro, RECREIO RJ I Próximo das Praias no coração dos eventos conta com acomodação com área de praia privativa, Wi-Fi grátis e uma recepção 24 horas. Jardim Botânico do Rio de Janeiro fica a 29 km de distância. Este apartamento fornece acomodação e varanda térrea.
Este apartamento com ar-condicionado conta com 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha completa com geladeira, além de cafeteira e 1 banheiro com chuveiro e produtos de banho de cortesia. Você terá TV de tela plana à sua disposição.
RECREIO RJ I Próximo das Praias no coração dos eventos fica a 31 km de Lagoa Rodrigo de Freitas e a 31 km de Parque Nacional da Floresta da Tijuca. O Aeroporto de Aeroporto de Jacarepaguá fica a 10 km da acomodação.
Sim, fica a 2,9 km da Praia do Recreio.
As diárias começam em torno de R$ 283 por noite.
Tem nota 9,9 com base em 11 avaliações.
Sim, o hotel oferece estacionamento.
Check-in a partir das 08:00 e check-out até as 14:00.
Fica em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro.
Guias do nosso blog para quem vai se hospedar no Rio de Janeiro.
Veja todas as opções perto dos lugares que ficam ao redor de RECREIO RJ I Próximo das Praias no coração dos eventos.