Kitnet's 2 do Faustino
R$ 117 / noite
Comparar lado a ladoRua Juvenal de Carvalho, 123, Fortaleza, CEP 60050-220, Brasil
Apartamento mobiliado no Bairro de Fátima fica na Fortaleza, Ceará.
Tem estacionamento gratuito e quartos para famílias. As diárias registradas ficam, em média, 46% abaixo do preço típico de apartamentos na cidade.
Apartamento mobiliado no Bairro de Fátima fornece acomodação em Fortaleza. North Shopping fica a 6,6 km de distância, Arena Castelão fica a 7,7 km e Estádio Presidente Vargas fica a 2,3 km. Esta acomodação oferece Wi-Fi grátis, estacionamento privativo grátis e acesso a uma varanda.
Este apartamento com ar-condicionado possui 1 quarto, TV de tela plana e cozinha compacta com geladeira e cooktop. O apartamento oferece toalhas e roupa de cama.
Apartamento mobiliado no Bairro de Fátima fica a 4 km de Museu do Ceará e a 4,3 km de Bishop Palace of Fortaleza. O Aeroporto de Aeroporto Internacional Pinto Martins - Fortaleza fica a 3 km de distância.
As diárias começam em torno de R$ 240 por noite.
Sim, o hotel oferece estacionamento.
Check-in a partir das 12:00 e check-out até as 13:00.
Fica em Fortaleza, Ceará.
Guias do nosso blog para quem vai se hospedar na Fortaleza.
Veja todas as opções perto dos lugares que ficam ao redor de Apartamento mobiliado no Bairro de Fátima.