Viva Benx Faria Lima By Dabra House
R$ 530 / noite
Comparar lado a lado323 Rua Fernão Dias, Pinheiros, São Paulo, CEP 05427-010, Brasil
Loft Sofisticado com Vista Panorâmica - DNA 248 fica em São Paulo.
Tem piscina coberta, academia, estacionamento gratuito e jardim. As diárias registradas ficam, em média, muito acima do preço típico de casas de temporada na cidade.
Com jardim, lounge compartilhado e terraço, Loft Sofisticado com Vista Panorâmica - DNA 248 conta com acomodação em São Paulo com Wi-Fi grátis e vista para a cidade. Esta casa de temporada oferece estacionamento privativo grátis e uma recepção 24 horas.
No térreo, esta casa de temporada oferece 1 quarto, uma cozinha equipada com geladeira e forno, uma sala de estar, e uma TV de tela plana. A casa de temporada oferece toalhas e roupa de cama.
Em Loft Sofisticado com Vista Panorâmica - DNA 248, a área de bem-estar conta com sauna, banheira de hidromassagem e banho turco (hammam). Em Loft Sofisticado com Vista Panorâmica - DNA 248, você pode usar a piscina coberta.
O Aeroporto de Aeroporto de São Paulo - Congonhas fica a 11 km da acomodação.
As diárias começam em torno de R$ 612 por noite.
Sim, este hotel dispõe de piscina.
Sim, o hotel oferece estacionamento.
Check-in a partir das 15:00 e check-out até as 12:00.
Fica em São Paulo, São Paulo.
Guias do nosso blog para quem vai se hospedar em São Paulo.
Veja todas as opções perto dos lugares que ficam ao redor de Loft Sofisticado com Vista Panorâmica - DNA 248.