Resort com Piscina Aquecida e Garagem em Xangri-lá
R$ 449 / noite
Comparar lado a lado1500 Av. Central, Xangri-lá, CEP 95588-000, Brasil
Livin' Resort 218/3 Refúgio no Litoral fica em Xangri-lá, Rio Grande do Sul. A Praia de Atlantida fica a 2,8 km.
Tem piscina, academia e jardim. As diárias registradas ficam, em média, 14% acima do preço típico de apartamentos na cidade.
Com jardim, piscina ao ar livre e vista para a cidade, Livin' Resort 218/3 Refúgio no Litoral fica em Xangri-lá. A acomodação oferece uma recepção 24 horas. Praia de Atlântida fica a 2,8 km de distância.
Este apartamento com ar-condicionado tem 1 quarto separado, uma sala de estar, uma cozinhacompleta com geladeira e micro-ondas, além de 1 banheiro. O apartamento oferece toalhas e roupa de cama.
Livin' Resort 218/3 Refúgio no Litoral oferece uma sauna. Em Livin' Resort 218/3 Refúgio no Litoral, você pode usar a piscina coberta.
O Aeroporto de Aeroporto Campo Nossa Senhora de Fátima fica a 123 km de distância.
Sim, fica a 2,8 km da Praia de Atlantida.
As diárias começam em torno de R$ 742 por noite.
Sim, este hotel dispõe de piscina.
Check-in a partir das 15:00 e check-out até as 11:00.
Fica em Xangri-lá, Rio Grande do Sul.
Veja todas as opções perto dos lugares que ficam ao redor de Livin' Resort 218/3 Refúgio no Litoral.