Mini Casa Privativa -Praia do Tombo
Guarujá, São Paulo
Praia do Tombo · 300 m
Custo-benefício 10,0626 Rua João Ruíz apto 13, 1 andar, Guarujá, CEP 11420-350, Brasil
Lindo Apartamento Guarujá- Praia do Tombo fica no estado de São Paulo. A Praia do Tombo fica a 350 m.
Tem jardim, estacionamento gratuito, quartos para famílias e churrasqueira. As diárias registradas ficam, em média, 35% acima do preço típico de apartamentos na cidade.
No Guarujá, na região de Estado de São Paulo, Lindo Apartamento Guarujá- Praia do Tombo tem terraço. Este apartamento oferece jardim, churrasqueira, Wi-Fi grátis e estacionamento privativo grátis.
Este apartamento com ar-condicionado tem 1 quarto separado, uma sala de estar, uma cozinhacompleta com geladeira e forno, além de 1 banheiro. Você terá TV de tela plana à sua disposição.
Praia do Tombo fica a 4 minutos a pé de Lindo Apartamento Guarujá- Praia do Tombo. O Aeroporto de Aeroporto de São Paulo - Congonhas fica a 79 km de distância.
Sim, fica a 350 m da Praia do Tombo.
As diárias começam em torno de R$ 700 por noite.
Tem nota 9,0 com base em 6 avaliações.
Sim, o hotel oferece estacionamento.
Check-in a partir das 11:00 e check-out até as 15:00.
Fica em Guarujá, São Paulo.
Conheça as melhores praias e passeios no Guarujá.
Nota igual ou melhor, tipo de acomodação equivalente e as mesmas comodidades, sem se afastar da Praia do Tombo.
Veja todas as opções perto dos lugares que ficam ao redor de Lindo Apartamento Guarujá- Praia do Tombo.