Charme e Conforto a 10 Min da Ponte JK, 2 suítes
R$ 362 / noite
Comparar lado a ladoÁrea Comercial do Jardim Botânico Edificio Joao Paulo II, apartamento 104, Brasília, CEP 70297-400, Brasil
Ipê Rosa Apartamento fica em Brasília, Distrito Federal.
Tem estacionamento gratuito e quartos para famílias. As diárias registradas ficam, em média, 30% abaixo do preço típico de apartamentos na cidade.
Ipê Rosa Apartamento fica em Brasília. Em um edifício datado de 2000, o apartamento fornece Wi-Fi grátis.
Este apartamento com ar-condicionado conta com 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha completa com geladeira, além de 1 banheiro com chuveiro e produtos de banho de cortesia. O apartamento oferece toalhas e roupa de cama.
O Aeroporto de Aeroporto Internacional de Brasília - Presidente Juscelino Kubitschek fica a 23 km de distância.
As diárias começam em torno de R$ 275 por noite.
Tem nota 8,8 com base em 6 avaliações.
Sim, o hotel oferece estacionamento.
Check-in a partir das 14:00 e check-out até as 10:00.
Fica em Brasília, Distrito Federal.
Guias do nosso blog para quem vai se hospedar em Brasília.
Veja todas as opções perto dos lugares que ficam ao redor de Ipê Rosa Apartamento.