Rio Hotel by Bourbon Curitiba Aeroporto
R$ 432 / noite
Comparar lado a ladoRua Barão do Cerro Azul 21 - Centro, Aguas Belas, São José dos Pinhais, CEP 83005-430, Brasil
A hospedagem ibis Styles Curitiba Aeroporto fica em São José dos Pinhais, Paraná.
Tem restaurante, café da manhã e bar, e aceita pets. Os hóspedes dão a maior nota para localização: 9,3. As diárias registradas ficam, em média, 17% abaixo do preço típico de hotéis na cidade.
Acomodações Confortáveis: Os quartos possuem ar-condicionado, banheiros privativos com chuveiros walk-in, vista para a cidade, mesas de trabalho, produtos de higiene pessoal gratuitos, frigobares e isolamento acústico. Outras comodidades incluem pisos de parquet, armários e closets.
Refeições e Lazer: O restaurante tradicional serve culinária brasileira no almoço e no jantar. Um bar oferece uma atmosfera relaxante. O Wi-Fi gratuito está disponível em toda a propriedade.
Localização Conveniente: Localizado em São José dos Pinhais, o hotel fica a 2 km do Aeroporto Internacional Afonso Pena. As atrações nas proximidades incluem o Estádio Vila Capanema (13 km) e o Museu de Arte Contemporânea (15 km). Os hóspedes apreciam a localização conveniente e a excelente conectividade.
As diárias começam em torno de R$ 319 por noite.
Tem nota 8,8 com base em 1141 avaliações.
Sim, este hotel é pet friendly e aceita animais.
Sim, o café da manhã está incluso.
Sim, o hotel oferece estacionamento.
Check-in a partir das 15:00 e check-out até as 12:00.
Fica em São José dos Pinhais, Paraná.