Único - Oscar freire & Pinheiros
R$ 482 / noite
Comparar lado a ladoAlameda Gabriel Monteiro da Silva, 130, Jardim Paulista, São Paulo, CEP 01442-000, Brasil
GBL - Gabriel Residence by Anora Spaces fica em São Paulo.
Tem piscina ao ar livre e estacionamento gratuito. As diárias registradas ficam, em média, 80% acima do preço típico de apartamentos na cidade.
Com piscina ao ar livre aberta o ano todo e vista para a cidade, GBL - Gabriel Residence by Anora Spaces fica em São Paulo. Esta acomodação oferece piscina privativa, Wi-Fi grátis e estacionamento privativo grátis.
O apartamento oferece 2 quartos, uma cozinha com geladeira e micro-ondas, além de 2 banheiros com chuveiro, secador de cabelo e máquina de lavar roupa. O apartamento oferece toalhas e roupa de cama.
O Aeroporto de Aeroporto de São Paulo - Congonhas fica a 11 km da acomodação.
As diárias começam em torno de R$ 653 por noite.
Sim, este hotel dispõe de piscina.
Sim, o hotel oferece estacionamento.
Check-in a partir das 15:00 e check-out até as 11:00.
Fica em São Paulo, São Paulo.
Guias do nosso blog para quem vai se hospedar em São Paulo.
Veja todas as opções perto dos lugares que ficam ao redor de GBL - Gabriel Residence by Anora Spaces.