Flat com ar, Vista para o Ibituruna - Rio Doce - 202
R$ 246 / noite
Comparar lado a ladoAvenida Luíz Gonçalves Lessa, 214 - Apto 201, Governador Valadares, CEP 35041-380, Brasil
Melhor que 85% das hospedagens de Governador Valadares com 10 avaliações ou mais · como classificamos
Flat com ar, varanda e linda vista para o Ibituruna - Pico do Ibituruna - 201 está entre as hospedagens excelentes em Governador Valadares, Minas Gerais.
Tem estacionamento gratuito e quartos para famílias. Os hóspedes dão a maior nota para limpeza: 9,7. As diárias registradas ficam, em média, 23% abaixo do preço típico de apartamentos na cidade.
Comparado aos hotéis da cidade com 20 ou mais avaliações.
Flat com ar, varanda e linda vista para o Ibituruna - Pico do Ibituruna - 201 está em Governador Valadares. Este apartamento conta com estacionamento privativo grátis, serviço de quarto e Wi-Fi grátis.
O apartamento tem 1 quarto, 1 banheiro, roupa de cama, toalhas, TV de tela plana, espaço para refeições, cozinha completa e varanda com vista para a cidade. Para maior comodidade, a acomodação pode providenciar toalhas e roupa de cama por um custo adicional.
Se você quiser conhecer a região, é possível fazer trilhas nos arredores.
O Aeroporto de Aeroporto de Governador Valadares fica a 6 km da acomodação.
As diárias começam em torno de R$ 236 por noite.
Tem nota 9,4 com base em 107 avaliações.
Sim, o hotel oferece estacionamento.
Check-in a partir das 14:00 e check-out até as 11:00.
Fica em Governador Valadares, Minas Gerais.