Linda casa para temporada em Arraial do Cabo!!!
R$ 310 / noite
Comparar lado a ladoRua Sherman 41, Arraial do Cabo, CEP 28930-000, Brasil
Casa da Lagoa com Piscina, Sauna e Churrasqueira fica em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro. A Praia de Figueira Beach (Praia Grande) fica a 450 m.
Tem piscina ao ar livre, estacionamento gratuito, quartos para famílias, jardim e churrasqueira, e aceita pets. Os hóspedes dão a maior nota para limpeza: 10,0. As diárias registradas ficam, em média, 37% acima do preço típico de casas de temporada na cidade.
Comparado aos hotéis da cidade com 20 ou mais avaliações.
Com vista para a piscina, Casa da Lagoa com Piscina, Sauna e Churrasqueira conta com acomodação com piscina ao ar livre e varanda. Praia da Figueira fica a cerca de 5 minutos a pé de distância. Esta casa de temporada tem piscina privativa, jardim, churrasqueira, Wi-Fi grátis e estacionamento privativo grátis.
Esta casa de temporada com ar-condicionado conta com 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha completa com geladeira, além de 3 banheiros com chuveiro e secador de cabelo. Você terá TV de tela plana à sua disposição.
Casa da Lagoa com Piscina, Sauna e Churrasqueira oferece uma sauna.
O Aeroporto de Aeroporto de Cabo Frio fica a 10 km da acomodação.
Sim, fica a 450 m da Praia de Figueira Beach (Praia Grande).
As diárias começam em torno de R$ 543 por noite.
Tem nota 9,8 com base em 34 avaliações.
Sim, este hotel dispõe de piscina.
Sim, este hotel é pet friendly e aceita animais.
Sim, o hotel oferece estacionamento.
Check-in a partir das 08:00 e check-out até as 17:00.
Fica em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro.
Conheça as melhores praias e passeios em Arraial do Cabo.
Veja todas as opções perto dos lugares que ficam ao redor de Casa da Lagoa com Piscina, Sauna e Churrasqueira.