Cobertura c/ Piscina, 300m do Mar, Ingleses P2552
R$ 800 / noite
Comparar lado a lado298 Rua Brisamar, Praia dos Ingleses, Florianópolis, CEP 88058-570, Brasil
Praia dos Ingleses, Florianópolis · 450 m
Excelente dois dormitórios a 250m mar - EB02J fica em Florianópolis, Santa Catarina. A Praia dos Ingleses fica a 450 m.
Tem piscina ao ar livre e churrasqueira, e aceita pets. As diárias registradas ficam, em média, 21% acima do preço típico de apartamentos na cidade.
Excelente dois dormitórios a 250m mar - EB02J fica no distrito de Praia dos Ingleses, em Florianópolis, perto de Praia dos Ingleses, e tem terraço, Wi-Fi grátis e máquina de lavar roupa. Com vista para a cidade, esta acomodação oferece varanda e piscina.
Este apartamento com ar-condicionado tem 2 quartos separados, uma cozinha completa com geladeira e forno, além de 2 banheiros. Você terá à sua disposição TV.
O Aeroporto de Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz fica a 40 km da acomodação.
Sim, fica a 450 m da Praia dos Ingleses.
As diárias começam em torno de R$ 744 por noite.
Sim, este hotel dispõe de piscina.
Sim, este hotel é pet friendly e aceita animais.
Check-in a partir das 16:00 e check-out até as 12:00.
Fica em Florianópolis, Santa Catarina.
Guias do nosso blog para quem vai se hospedar em Florianópolis.
Veja todas as opções perto dos lugares que ficam ao redor de Excelente dois dormitórios a 250m mar - EB02J.