Studio com varanda no centro de São Paulo
São Paulo, São Paulo
Museu do Futebol · 1,9 km
Localização 10,0Rua Doutor Virgílio de Carvalho Pinto, 382 Apartamento 102, Pinheiros, São Paulo, CEP 05415-020, Brasil
Flat em Pinheiros perto do Metrô com Ar Piscina Academia Garagem Sauna e Coworking com Impressora fica em São Paulo.
Tem piscina coberta, academia, estacionamento gratuito, quartos para famílias e jardim. As diárias registradas ficam, em média, no preço típico de apartamentos na cidade.
Em São Paulo, Flat em Pinheiros perto do Metrô com Ar Piscina Academia Garagem Sauna e Coworking com Impressora oferece academia, Wi-Fi grátis, uma cozinha compartilhada e um lounge compartilhado. Este apartamento tem jardim.
O apartamento tem 1 quarto, 1 banheiro, roupa de cama, toalhas, TV de tela plana, espaço para refeições, cozinha completa e varanda com vista para a cidade.
A equipe da recepção fala inglês, espanhol e português e sempre está à disposição para ajudar.
Instalações de spa e bem-estar, incluindo piscina coberta, sauna e banho turco (hammam) estão à sua disposição durante a sua estadia em Flat em Pinheiros perto do Metrô com Ar Piscina Academia Garagem Sauna e Coworking com Impressora.
O Aeroporto de Aeroporto de São Paulo - Congonhas fica a 10 km da acomodação.
As diárias começam em torno de R$ 312 por noite.
Tem nota 9,7 com base em 4 avaliações.
Sim, este hotel dispõe de piscina.
Sim, o hotel oferece estacionamento.
Check-in a partir das 15:00 e check-out até as 11:00.
Fica em São Paulo, São Paulo.
Guias do nosso blog para quem vai se hospedar em São Paulo.
Nota igual ou melhor, tipo de acomodação equivalente e as mesmas comodidades, sem se afastar do Museu do Futebol.
Veja todas as opções perto dos lugares que ficam ao redor de Flat em Pinheiros perto do Metrô com Ar Piscina Academia Garagem Sauna e Coworking com Impressora.