Casa Solar da Lua COP30 fica em Belém e oferece jardim e bar. Esta casa de temporada fornece estacionamento privativo grátis, serviço de quarto e Wi-Fi grátis.
A casa de temporada conta com 1 quarto, 1 banheiro, roupa de cama, toalhas, TV de tela plana com canais a cabo, espaço para refeições, cozinha completa e terraço com vista para o jardim.
Casa Solar da Lua COP30 serve um café da manhã à la carte.
Casa Solar da Lua COP30 oferece uma banheira de hidromassagem.
O Aeroporto Internacional Júlio Cezar Ribeiro - Belém fica a 9 km de distância, e a acomodação oferece um serviço de transfer (aeroporto) a um custo adicional.
Comodidades mais populares
Transfer (aeroporto)
Estacionamento gratuito
Serviço de quarto
Wi-Fi rápido grátis (112 Mbps)
Quartos para não fumantes
Quartos para famílias
Bar
Café da manhã
Todas as comodidades
Estacionamento
Estacionamento gratuito e privativo disponível no local (não necessita de reserva).
Internet
Wi-Fi rápido grátis 112 Mbps. Bom para fazer streaming de conteúdo em 4K e chamadas de vídeo em vários dispositivos. O teste de velocidade foi feito pelo anfitrião.
ꕥ Cantinho da Margarida ꕥ Hospedagem & Hostel Premium - 03 Opções - SUÍTE Privativa, CAMAS Hostel ou Meia CASA - 1 Km do CENTRO de Belém, Hangar, UFPA, Turismo e Eventos - Máximo CONFORTO com Wi-Fi Ultra Rápido e Café da Manhã Grátis! - HOTEL Belém Pará