Vilage Com Piscina a 50m da Praia do Flamengo
Salvador, Bahia
Praia do Flamengo · 100 m
Localização 10,01 Rua Professor Antônio Augusto Machado 272, Salvador, CEP 41603-090, Brasil
Praia do Flamengo, Salvador · 300 m
Fantástica Casa 03 Quartos nas belíssimas Praias do Flamengo fica em Salvador, Bahia. Fica à beira-mar, na Praia do Flamengo.
Tem piscina, academia, restaurante, estacionamento gratuito e quartos para famílias. As diárias registradas ficam, em média, 59% acima do preço típico de casas de temporada na cidade.
Com piscina ao ar livre, academia, jardim e restaurante, Fantástica Casa 03 Quartos nas belíssimas Praias do Flamengo está no distrito deStella Maris, em Salvador. Praia do Flamengo fica a apenas 4 minutos a pé de distância. Esta casa de temporada conta com estacionamento privativo grátis, uma recepção 24 horas e Wi-Fi grátis.
A casa de temporada tem 3 quartos, TV de tela plana com canais via satélite, cozinha com geladeira e micro-ondas, máquina de lavar roupa, além de 2 banheiros com chuveiro.
Um parquinho infantil e uma churrasqueira estão disponíveis para você usar em Fantástica Casa 03 Quartos nas belíssimas Praias do Flamengo.
O Aeroporto de Aeroporto Internacional de Salvador fica a 7 km da acomodação.
Sim, fica à beira-mar, na Praia do Flamengo.
As diárias começam em torno de R$ 724 por noite.
Tem nota 10,0 com base em 1 avaliações.
Sim, este hotel dispõe de piscina.
Sim, o hotel oferece estacionamento.
Check-in a partir das 00:00 e check-out até as 11:00.
Fica em Salvador, Bahia.
Guias do nosso blog para quem vai se hospedar em Salvador.
Nota igual ou melhor, tipo de acomodação equivalente e as mesmas comodidades, sem se afastar da Praia do Flamengo.
Veja todas as opções perto dos lugares que ficam ao redor de Fantástica Casa 03 Quartos nas belíssimas Praias do Flamengo.