Linda Casa super completa Quintal a pé praia Recreio prox ao Rock in Rio
R$ 388 / noite
Comparar lado a ladoRua José Américo de Almeida, 301, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, CEP 22795-045, Brasil
Praia do Recreio, Rio de Janeiro · 400 m
Casa Maravilhosa a 5 minutos da Praia do Recreio fica no Rio de Janeiro. A Praia do Recreio fica a 400 m.
Tem piscina ao ar livre, estacionamento gratuito, quartos para famílias, jardim e churrasqueira, e aceita pets. As diárias registradas ficam, em média, muito acima do preço típico de casas de temporada na cidade.
Casa Maravilhosa a 5 minutos da Praia do Recreio conta com acomodação no Rio de Janeiro com banheira de hidromassagem. Praia do Recreio dos Bandeirantes está a 5 minutos a pé de distância. Esta casa de temporada tem piscina privativa, jardim e estacionamento privativo grátis.
Esta casa de temporada com ar-condicionado tem 1 quarto, TV de tela plana e cozinha com geladeira e micro-ondas.
Uma piscina ao ar livre e um terraço estão disponíveis para você usar em Casa Maravilhosa a 5 minutos da Praia do Recreio.
O Aeroporto de Aeroporto de Jacarepaguá fica a 11 km da acomodação.
Sim, fica a 400 m da Praia do Recreio.
As diárias começam em torno de R$ 2.100 por noite.
Tem nota 9,6 com base em 8 avaliações.
Sim, este hotel dispõe de piscina.
Sim, este hotel é pet friendly e aceita animais.
Sim, o hotel oferece estacionamento.
Check-in a partir das 14:00 e check-out até as 12:00.
Fica em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro.
Guias do nosso blog para quem vai se hospedar no Rio de Janeiro.
Veja todas as opções perto dos lugares que ficam ao redor de Casa Maravilhosa a 5 minutos da Praia do Recreio.