Casa de Praia na Barra de São Miguel - AL
Barra de São Miguel, Alagoas
Praia de Barra de Sao Miguel · 450 m
Limpeza 10,0Rua Governador Luís Cavalcante, 32, Barra de São Miguel, CEP 57180-000, Brasil
Casa Don Magalhães fica em Barra de São Miguel, Alagoas. A Praia de Barra de Sao Miguel fica a 1 km.
Tem piscina ao ar livre, estacionamento gratuito, quartos para famílias, jardim e churrasqueira, e aceita pets. As diárias registradas ficam, em média, no preço típico de casas de temporada na cidade.
Com vista para o jardim, Casa Don Magalhães fornece acomodação com piscina ao ar livre, jardim e lounge compartilhado. Praia da Barra de São Miguel fica a cerca de 12 minutos a pé de distância. Esta acomodação oferece Wi-Fi grátis, estacionamento privativo grátis e acesso a uma mesa de bilhar e um terraço.
Esta casa de temporada conta com 1 quarto, cozinha com geladeira e micro-ondas, TV de tela plana, área de estar e 4 banheiros com bidê. A casa de temporada oferece toalhas e roupa de cama.
Casa Don Magalhães fica a 32 km de Piscinas Naturais da Praia de Pajuçara e a 33 km de Terminal Rodoviário de Maceió. O Aeroporto de Aeroporto Internacional de Maceió - Zumbi Dos Palmares fica a 51 km de distância.
Sim, fica a 1 km da Praia de Barra de Sao Miguel.
As diárias começam em torno de R$ 855 por noite.
Tem nota 9,7 com base em 6 avaliações.
Sim, este hotel dispõe de piscina.
Sim, este hotel é pet friendly e aceita animais.
Sim, o hotel oferece estacionamento.
Check-in a partir das 15:00 e check-out até as 12:00.
Fica em Barra de São Miguel, Alagoas.
Nota igual ou melhor, tipo de acomodação equivalente e as mesmas comodidades, sem se afastar da Praia de Barra de Sao Miguel.
Economize R$ 650 por noite
Barra de São Miguel, Alagoas
Praia de Barra de Sao Miguel · 450 m
Limpeza 10,0Veja todas as opções perto dos lugares que ficam ao redor de Casa Don Magalhães.