Deck Completo com piscina e 01 quarto
Juazeiro do Norte, Ceará
Aeroporto de Juazeiro do Norte · 780 m
Limpeza 10,0Avenida Doutor Floro Bartolomeu, 793 Casa, Juazeiro do Norte, CEP 63016-015, Brasil
Casa com 2 quartos em excelente localização fica em Juazeiro do Norte, Ceará.
Tem estacionamento gratuito e quartos para famílias, e aceita pets. As diárias registradas ficam, em média, muito acima do preço típico de casas de temporada na cidade.
Com acomodação com ar-condicionado e varanda, Casa com 2 quartos em excelente localização fica em Juazeiro do Norte. Esta acomodação oferece Wi-Fi grátis, estacionamento privativo grátis e acesso a um terraço.
Esta casa de temporada possui 1 quarto, cozinha com geladeira e forno, TV de tela plana, área de estar e 1 banheiro com chuveiro. A casa de temporada oferece toalhas e roupa de cama.
O Aeroporto de Aeroporto de Juazeiro do Norte fica a 4 km de distância.
As diárias começam em torno de R$ 441 por noite.
Tem nota 10,0 com base em 1 avaliações.
Sim, este hotel é pet friendly e aceita animais.
Sim, o hotel oferece estacionamento.
Check-in a partir das 13:00 e check-out até as 11:00.
Fica em Juazeiro do Norte, Ceará.
Nota igual ou melhor, tipo de acomodação equivalente e as mesmas comodidades, sem se afastar do Aeroporto de Juazeiro do Norte.
Veja todas as opções perto dos lugares que ficam ao redor de Casa com 2 quartos em excelente localização.