Casa em Cabo Frio com piscina privativa, até 10 pessoas
R$ 677 / noite
Comparar lado a ladoEstrada do Guriri, 2090 Condomínio dos pássaros, Cabo Frio, CEP 28922-370, Brasil
Casa Bem ti vis fica em Cabo Frio, Rio de Janeiro. A Praia do Peró fica a 1,7 km.
Tem estacionamento gratuito, quartos para famílias e churrasqueira. As diárias registradas ficam, em média, 13% abaixo do preço típico de casas de temporada na cidade.
Em Cabo Frio, na região de Estado do Rio de Janeiro, Casa Bem ti vis tem varanda térrea. Esta acomodação oferece Wi-Fi grátis, estacionamento privativo grátis e acesso a uma varanda.
Esta casa de temporada com terraço e vista para o jardim oferece 4 quartos, sala de estar, TV de tela plana, cozinha com geladeira e forno, além de 3 banheiros com chuveiro. Para maior comodidade, a acomodação pode providenciar toalhas e roupa de cama por um custo adicional.
Uma churrasqueira está à sua disposição em Casa Bem ti vis.
Sim, fica a 1,7 km da Praia do Peró.
As diárias começam em torno de R$ 440 por noite.
Sim, o hotel oferece estacionamento.
Check-in a partir das 15:00 e check-out até as 12:00.
Fica em Cabo Frio, Rio de Janeiro.
Guias do nosso blog para quem vai se hospedar em Cabo Frio.
Veja todas as opções perto dos lugares que ficam ao redor de Casa Bem ti vis.