Apart Hotel - CarpeDiem Piscina aquecida vista espetacular!
R$ 594 / noite
Comparar lado a ladoAv. Presidente Castelo Branco
Carpe Diem - Jacuzzi 7 min do Centro fica em Campos do Jordão, São Paulo.
Tem piscina coberta, spa, estacionamento gratuito, academia e quartos para famílias, e aceita pets.
Com academia, jardim e lounge compartilhado, Carpe Diem - Jacuzzi 7 min do Centro fornece acomodação em Campos do Jordão com Wi-Fi grátis e vista para a cidade. Este apartamento oferece estacionamento privativo grátis e serviço de quarto.
Com console de videogame, o apartamento conta com cozinha compacta com geladeira, micro-ondas e frigobar, sala de estar com área de estar e espaço para refeições, além de 1 quarto e 1 banheiro com chuveiro e banheira de hidromassagem. Você terá à sua disposição TV de tela plana com canais a cabo e Xbox 360, além de computador.
A equipe da recepção fala inglês e português.
Instalações de spa e bem-estar, incluindo piscina coberta, sauna e banheira de hidromassagem estão à sua disposição durante a sua estadia em Carpe Diem - Jacuzzi 7 min do Centro. Um terraço está disponível na própria acomodação. Você pode fazer trilhas nas proximidades de Carpe Diem - Jacuzzi 7 min do Centro.
O Aeroporto de Aeroporto Regional de São José dos Campos fica a 90 km de distância.
Av. Presidente Castelo Branco, Campos do Jordão, CEP 12477-022, Brasil
Tem nota 8,9 com base em 9 avaliações.
Sim, este hotel dispõe de piscina.
Sim, este hotel é pet friendly e aceita animais.
Sim, há café da manhã disponível. Confirme no Booking.com se está incluído na tarifa escolhida.
Sim, o hotel oferece estacionamento.
Fica em Campos do Jordão, São Paulo.
Guias do nosso blog para quem vai se hospedar em Campos do Jordão.
Veja todas as opções perto dos lugares que ficam ao redor de Carpe Diem - Jacuzzi 7 min do Centro.