Apartamento aconchegante em Bento Gonçalves, próximo ao vale dos vinhedos
R$ 285 / noite
Comparar lado a ladoRua Santa Rosa n° 51, apto 506A, 5° andar, Bento Gonçalves, CEP 95707-026, Brasil
Apto super aconchegante/linda vista para Vale dos Vinhedos fica em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul.
Tem estacionamento gratuito e jardim. Os hóspedes dão a maior nota para custo-benefício: 9,7. As diárias registradas ficam, em média, 36% abaixo do preço típico de apartamentos na cidade.
Comparado aos hotéis da cidade com 20 ou mais avaliações.
Com Wi-Fi grátis e vista para a cidade, Apto super aconchegante/linda vista para Vale dos Vinhedos oferece acomodação em Bento Gonçalves. Este apartamento tem jardim e estacionamento privativo grátis.
Este apartamento com ar-condicionado conta com 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha completa com geladeira, além de cafeteira e 1 banheiro com chuveiro e produtos de banho de cortesia. O apartamento oferece toalhas e roupa de cama.
O Aeroporto de Aeroporto de Caxias do Sul fica a 41 km da acomodação.
As diárias começam em torno de R$ 249 por noite.
Tem nota 9,7 com base em 47 avaliações.
Sim, o hotel oferece estacionamento.
Check-in a partir das 15:00 e check-out até as 11:00.
Fica em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul.
Veja todas as opções perto dos lugares que ficam ao redor de Apto super aconchegante/linda vista para Vale dos Vinhedos.