Hospedaria Paradouro Caracol
Canela, Rio Grande do Sul
Cascata do Caracol · 2,3 km
Limpeza 9,9Rua Dona Carlinda 482, Canela, CEP 95680-000, Brasil
Melhor que 36% das hospedagens de Canela com 10 avaliações ou mais · como classificamos
Apartamento Vivendas de Canela, uma quadra da Catedral fica no estado do Rio Grande do Sul.
Tem estacionamento gratuito, quartos para famílias e churrasqueira. Os hóspedes dão a maior nota para localização: 9,9. As diárias registradas ficam, em média, 23% abaixo do preço típico de apartamentos na cidade.
Comparado aos hotéis da cidade com 20 ou mais avaliações.
Em Canela, na região de Rio Grande do Sul, Apartamento Vivendas de Canela, uma quadra da Catedral tem varanda. Este apartamento conta com estacionamento privativo grátis, uma recepção 24 horas e Wi-Fi grátis.
Este apartamento com ar-condicionado tem 2 quartos separados, uma sala de estar, uma cozinhacompleta com geladeira e forno, além de 3 banheiros. O apartamento oferece toalhas e roupa de cama.
Apartamento Vivendas de Canela, uma quadra da Catedral conta com churrasqueira. Apartamento Vivendas de Canela, uma quadra da Catedral oferece serviço de aluguel de bicicleta.
As diárias começam em torno de R$ 355 por noite.
Tem nota 9,3 com base em 26 avaliações.
Sim, o hotel oferece estacionamento.
Fica em Canela, Rio Grande do Sul.
Guias do nosso blog para quem vai se hospedar em Canela.
Nota igual ou melhor, tipo de acomodação equivalente e as mesmas comodidades, sem se afastar do Cascata do Caracol.
Veja todas as opções perto dos lugares que ficam ao redor de Apartamento Vivendas de Canela, uma quadra da Catedral.