Studio Ct Hist com garagem
São Paulo, São Paulo
Praça do Ciclista · 3,7 km
Wi-Fi 10,0Rua Fernão Dias, 551, Pinheiros, São Paulo, CEP 05427-011, Brasil
Melhor que 64% das hospedagens de São Paulo com 10 avaliações ou mais · como classificamos
Apto novíssimo e aconchegante fica em São Paulo.
Tem piscina ao ar livre, academia, jardim e churrasqueira, e aceita pets. Os hóspedes dão a maior nota para localização: 9,7. As diárias registradas ficam, em média, 30% abaixo do preço típico de apartamentos na cidade.
Com piscina ao ar livre, academia e jardim, Apto novíssimo e aconchegante fornece acomodação em São Paulo com Wi-Fi grátis e vista para a cidade. Com vista para a piscina, esta acomodação oferece varanda.
Este apartamento com ar-condicionado possui 1 quarto, TV de tela plana, espaço para refeições, cozinha com geladeira e sala de estar. O apartamento oferece toalhas e roupa de cama.
O Aeroporto de Aeroporto de São Paulo - Congonhas fica a 10 km de distância.
As diárias começam em torno de R$ 314 por noite.
Tem nota 9,0 com base em 43 avaliações.
Sim, este hotel dispõe de piscina.
Sim, este hotel é pet friendly e aceita animais.
Check-in a partir das 15:00 e check-out até as 12:00.
Fica em São Paulo, São Paulo.
Guias do nosso blog para quem vai se hospedar em São Paulo.
Nota igual ou melhor, tipo de acomodação equivalente e as mesmas comodidades, sem se afastar do Praça do Ciclista.
Veja todas as opções perto dos lugares que ficam ao redor de Apto novíssimo e aconchegante.