Entre os 1% mais bem avaliados da cidade
Orange Beach Enseada Guarujá - Piscina, Ar, Wi-Fi, 3 Quartos a Poucos Passos do Mar
Guarujá, São Paulo
Praia da Enseada · Beira-mar
Custo-benefício 9,9205 Rua Amazonas Apto 22, Guarujá, CEP 11443-530, Brasil
Apto com 170 mts Guarujá Enseada 250 mts da praia está entre os 5% mais bem avaliados da cidade, no estado de São Paulo. A Praia da Enseada fica a 450 m. A hospedagem fica à beira-mar.
Tem jardim, estacionamento gratuito e quartos para famílias, e aceita pets. Os hóspedes dão a maior nota para conforto: 9,8. As diárias registradas ficam, em média, 32% acima do preço típico de apartamentos na cidade.
Comparado aos hotéis da cidade com 20 ou mais avaliações.
Apto com 170 mts Guarujá Enseada 250 mts da praia, uma acomodação com jardim, fica no Guarujá. Praia da Enseada fica a 5 minutos a pé de distância. Esta acomodação à beira-mar oferece Wi-Fi grátis, estacionamento privativo grátis e acesso a uma varanda.
Este apartamento com terraço e vista para o jardim oferece 3 quartos, sala de estar, TV de tela plana, cozinha com geladeira e forno, além de 3 banheiros com chuveiro. O apartamento oferece toalhas e roupa de cama.
O Aeroporto de Aeroporto de São Paulo - Congonhas fica a 93 km de distância.
Sim, fica a 450 m da Praia da Enseada.
As diárias começam em torno de R$ 620 por noite.
Tem nota 9,8 com base em 58 avaliações.
Sim, este hotel é pet friendly e aceita animais.
Sim, o hotel oferece estacionamento.
Check-in a partir das 14:00 e check-out até as 12:00.
Fica em Guarujá, São Paulo.
Conheça as melhores praias e passeios no Guarujá.
Nota igual ou melhor, tipo de acomodação equivalente e as mesmas comodidades, sem se afastar da Praia da Enseada.
Veja todas as opções perto dos lugares que ficam ao redor de Apto com 170 mts Guarujá Enseada 250 mts da praia.