Studio ao lado do Allianz Parque - NU ARENA
São Paulo, São Paulo
Allianz Parque · 384 m
Localização 10,0417 Rua Piracuama apto 61, Perdizes, São Paulo, CEP 05017-040, Brasil
PE0061 - Recem reformado 2 dorms piscina 2vagas garagem ao lado do Allianz Parque fica em São Paulo.
Tem piscina, estacionamento gratuito e jardim. As diárias registradas ficam, em média, 78% acima do preço típico de apartamentos na cidade.
No distrito de Perdizes, em São Paulo, PE0061 - Recem reformado 2 dorms piscina 2vagas garagem ao lado do Allianz Parque oferece acomodação com varanda e Wi-Fi grátis. Este apartamento tem piscina privativa, jardim e estacionamento privativo grátis.
Este apartamento de 2 quartos tem uma sala de estar com TV de tela plana, uma cozinha completa com geladeira e micro-ondas, além de 2 banheiros com secador de cabelo.
O Aeroporto de Aeroporto de São Paulo - Congonhas fica a 14 km da acomodação.
As diárias começam em torno de R$ 610 por noite.
Tem nota 7,4 com base em 9 avaliações.
Sim, este hotel dispõe de piscina.
Sim, o hotel oferece estacionamento.
Check-in a partir das 15:00 e check-out até as 10:00.
Fica em São Paulo, São Paulo.
Guias do nosso blog para quem vai se hospedar em São Paulo.
Nota igual ou melhor, tipo de acomodação equivalente e as mesmas comodidades, sem se afastar do Allianz Parque.
Veja todas as opções perto dos lugares que ficam ao redor de PE0061 - Recem reformado 2 dorms piscina 2vagas garagem ao lado do Allianz Parque.