Chalés de Imbassaí - Chalé 4
Mata de São João, Bahia
Localização 9,7Alameda dos Cajueiros, Mata de São João, CEP 48280-000, Brasil
Praia de Imbassai, Mata de São João · 450 m
Apartamento Solaris Village Imbassai fica em Mata de São João, Bahia. A Praia de Imbassai fica a 450 m. A hospedagem tem área de praia privativa.
Tem piscina ao ar livre, estacionamento gratuito, quartos para famílias e jardim, e aceita pets. As diárias registradas ficam, em média, 42% abaixo do preço típico de apartamentos na cidade.
Em Mata de São João, Apartamento Solaris Village Imbassai oferece acomodação com piscina ao ar livre, área de praia privativa e Wi-Fi grátis. Imbassaí fica a apenas menos de 1 km de distância. Este apartamento tem piscina privativa, jardim e estacionamento privativo grátis.
Este apartamento de 1 quarto oferece TV de tela plana, ar-condicionado e uma sala de estar. Esta acomodação conta com cozinha.
Apartamento Solaris Village Imbassai fica a 16 km de Castelo Garcia D'Ávila e a 17 km de Instituto Baleia Jubarte. O Aeroporto de Aeroporto Internacional de Salvador fica a 65 km da acomodação.
Sim, fica a 450 m da Praia de Imbassai.
As diárias começam em torno de R$ 450 por noite.
Tem nota 8,0 com base em 4 avaliações.
Sim, este hotel dispõe de piscina.
Sim, este hotel é pet friendly e aceita animais.
Sim, o hotel oferece estacionamento.
Check-in a partir das 14:00 e check-out até as 11:00.
Fica em Mata de São João, Bahia.
Guias do nosso blog para quem vai se hospedar em Mata de São João.
Nota igual ou melhor, tipo de acomodação equivalente e as mesmas comodidades.
Veja todas as opções perto dos lugares que ficam ao redor de Apartamento Solaris Village Imbassai.