Apartamento Ubatuba em frente Orla do Itagua
Ubatuba, São Paulo
Praia do Itagua · 0 m
Localização 10,0Rua Marginal Itaguá, Ubatuba, CEP 11680-000, Brasil
Apartamento completo Condomínio Caribe Ubatuba fica no estado de São Paulo. A Praia do Itagua fica a 950 m.
Tem piscina ao ar livre, estacionamento gratuito, quartos para famílias e churrasqueira. Os hóspedes dão a maior nota para localização: 9,1. As diárias registradas ficam, em média, 20% abaixo do preço típico de apartamentos na cidade.
Comparado aos hotéis da cidade com 20 ou mais avaliações.
Em Ubatuba, Apartamento completo Condomínio Caribe Ubatuba fornece acomodação com varanda térrea e Wi-Fi grátis. A acomodação conta com piscina ao ar livre e estacionamento privativo grátis. Praia do Itaguá está a 2,9 km de distância.
Este apartamento com varanda e vista para a cidade tem 2 quartos, sala de estar, TV de tela plana, cozinha com geladeira e micro-ondas, além de 1 banheiro com chuveiro.
Sim, fica a 950 m da Praia do Itagua.
As diárias começam em torno de R$ 378 por noite.
Tem nota 8,5 com base em 21 avaliações.
Sim, este hotel dispõe de piscina.
Sim, o hotel oferece estacionamento.
Check-in a partir das 14:00 e check-out até as 10:00.
Fica em Ubatuba, São Paulo.
Guias do nosso blog para quem vai se hospedar em Ubatuba.
Nota igual ou melhor, tipo de acomodação equivalente e as mesmas comodidades, sem se afastar da Praia do Itagua.
Veja todas as opções perto dos lugares que ficam ao redor de Apartamento completo Condomínio Caribe Ubatuba.