Bangalô PARAÍSO EM CABO FRIO
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Wi-Fi 10,0505 Rua João Pessoa ap 202, Cabo Frio, CEP 28907-280, Brasil
Praia do Forte, Cabo Frio · 250 m
Melhor que 78% das hospedagens de Cabo Frio com 10 avaliações ou mais · como classificamos
4 quartos na quadra da praia do forte está entre as hospedagens excelentes em Cabo Frio, Rio de Janeiro. A Praia do Forte fica a 250 m.
Tem estacionamento gratuito e quartos para famílias. As diárias registradas ficam, em média, 61% acima do preço típico de apartamentos na cidade.
4 quartos na quadra da praia do forte fica em Cabo Frio e conta com acomodação com Wi-Fi grátis. Praia do Forte está a 5 minutos a pé de distância. Com estacionamento privativo grátis, o apartamento está em uma área onde você poderá participar de atividades como fazer trilhas, mergulhar com snorkel e andar de bicicleta.
Este apartamento com varanda e vista para a cidade tem 4 quartos, sala de estar, TV de tela plana, cozinha com geladeira e forno, além de 3 banheiros com chuveiro.
Sim, fica a 250 m da Praia do Forte.
As diárias começam em torno de R$ 700 por noite.
Tem nota 9,8 com base em 16 avaliações.
Sim, o hotel oferece estacionamento.
Check-in a partir das 14:00 e check-out até as 10:00.
Fica em Cabo Frio, Rio de Janeiro.
Guias do nosso blog para quem vai se hospedar em Cabo Frio.
Nota igual ou melhor, tipo de acomodação equivalente e as mesmas comodidades.
Veja todas as opções perto dos lugares que ficam ao redor de 4 quartos na quadra da praia do forte.